Blog

Cefla América do Norte faz parceria com a FAMIS Inc. |Produtos Acabamento

Espera-se que a parceria aumente a capacidade da Cefla de atender seus clientes na região sudeste dos EUA

A Cefla Finishing (Charlotte, Carolina do Norte) anuncia uma nova parceria com a FAMIS Inc., distribuidora e fabricante líder de produtos químicos industriais, revestimentos e soluções de acabamento de engenharia em todo o sudeste dos EUA, Caribe, América Central e do Sul. Máquina de Pulverização de Armário

Cefla América do Norte faz parceria com a FAMIS Inc. |Produtos Acabamento

“Com uma longa história familiar que remonta a 1969, incluindo locais em Miami e Nápoles, a FAMIS irá promover o compromisso da Cefla em fornecer aos nossos clientes na Flórida o melhor em atendimento e suporte ao cliente”, disse Wes Bryant, gerente da área de vendas do sudeste.

A Cefla North America afirma oferecer a mais ampla gama de equipamentos de aplicação de acabamento e revestimentos do mercado.A Cefla diz que fornece soluções para revestir praticamente qualquer substrato, incluindo madeira, metal, vidro, plástico e compósitos.Equipamentos de pulverização, revestidores de rolo, revestidores a vácuo e outros sistemas automatizados atendem a clientes envolvidos em móveis, processamento de painéis, artigos de caixa, pisos e outras indústrias.

LestaUSA anuncia parceria de distribuição com a Wagner para construir soluções de acabamento automatizadas comprovadas.

Espera-se que a parceria da Lincotek Medical e da Danco Medical atenda às necessidades dos clientes ortopédicos em relação à profundidade técnica e domínio do processo.

A North American Manufacturing Cleaning Association (MCA) e a European Parts Cleaning Association FiT assinaram um acordo de parceria.

Cefla América do Norte faz parceria com a FAMIS Inc. |Produtos Acabamento

Sala de Revestimento Copyright © 2023 Política de Privacidade [Log On]